terça-feira, 14 de setembro de 2010

"Eu tenho tanto a te falar, mas com palavras não sei dizer..."

Faz tempo, hein?
Sei lá, várias coisas impronunciáveis aconteceram nestes últimos meses que ... "tipo assim"... sei lá, entende?
Mas enfim...
Meu aniver tá aí... na portinha, e inevitavelmente a reflexão daquilo que se chama 40 anos bate à porta!
Deixei um texto guardado há uns 5 anos para esta data... vou postar no orkut, aqui e onde quer que eu possa, mas sobre isso, só no dia 06/10.
Por enquanto, só preparativos para a festa. Algo simples, uma balada com amigos queridos que, na sua maioria, não vejo há mais de 3 anos, desde que me mudei de SP.
Minha Mana, companheira de blog, ainda não se manifestou por aqui..... passa por dias difíceis e creio que em breve vem divagar a respeito. Aguardo!

...
13 ANOS CASADA!

Sim, é verdade, ainda hoje, anos 2000, dá pra permanecer casada há 13 anos! Nossa, uma excessão pelo que vejo ao redor. Não é fácil, aliás, é mais difícil do que esperava, mas é bom! Muito bom!
Altos e baixos fazem parte, assim como felicidades e tristezas inevitáveis também. E se descobre que não estamos brincando de casinha. Que a vida não é um conto de fadas onde eu sou a princesa no topo da torre que foi salva pelo nobre cavaleiro..... no melhor estilo Shrek de ser, rsrsrsrsrs!
Meu ogro é real, um homem real, com suas qualidades e defeitos, e não um príncipe dos contos, muito menos tem um amigo burro falante... mas vim de um castelo e isso não muda!
Nossa história é longa, foi intercalada por outras histórias importantes pra mim, pra ele e pra nós.... mas a história, mesmo assim, continua.
Passamos por momentos difíceis, muito difíceis. Pensamos em duas ocasiões, naquilo que ninguém pensa qdo se apaixona e se casa..... mas pensamos, só pensamos.
A vida é um mosaico interessante.... cada pedacinho forma um desenho inteiro, independente de onde a peça veio..... isso é que faz tudo ficar colorido!
E vambora pra mais 13 anos!

Um comentário:

  1. Olá, um selinho pra vc!!

    http://migre.me/3nIsK

    Mil beijos e sucesso com o blog!!

    ResponderExcluir