segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Apresentações

Oi!
Sou Chrystina, Pituca para os íntimos...

Na beirinha dos 40 anos, casada há 12, sou mãe de dois meninos e estou com meu marido, entre idas e vindas, desde outubro de 1987, um tempão!

Arquiteta e Urbanista, iniciei Pedagogia mas larguei no segundo ano. Agora estou prestes a começar uma facul de Psicologia, em janeiro de 2011.

Eu e minha “irmã” Maria, sempre falamos que um dia “Isso vai virar um livro”, o “isso” são conversas longas madrugada a dentro sobre a vida e o universo feminino e sua difícil e inevitável ligação com o universo masculino.

Nosso sonho é poder dividir informações e experiências bem ou mal sucedidas das nossas vidas com outras mulheres que, de repente, passam pelos mesmos dilemas que nós duas.

Enfim, a brincadeira vai começar!
Enjoy!

Nenhum comentário:

Postar um comentário