Faz tempo, hein?
Sei lá, várias coisas impronunciáveis aconteceram nestes últimos meses que ... "tipo assim"... sei lá, entende?
Mas enfim...
Meu aniver tá aí... na portinha, e inevitavelmente a reflexão daquilo que se chama 40 anos bate à porta!
Deixei um texto guardado há uns 5 anos para esta data... vou postar no orkut, aqui e onde quer que eu possa, mas sobre isso, só no dia 06/10.
Por enquanto, só preparativos para a festa. Algo simples, uma balada com amigos queridos que, na sua maioria, não vejo há mais de 3 anos, desde que me mudei de SP.
Minha Mana, companheira de blog, ainda não se manifestou por aqui..... passa por dias difíceis e creio que em breve vem divagar a respeito. Aguardo!
...
13 ANOS CASADA!
Sim, é verdade, ainda hoje, anos 2000, dá pra permanecer casada há 13 anos! Nossa, uma excessão pelo que vejo ao redor. Não é fácil, aliás, é mais difícil do que esperava, mas é bom! Muito bom!
Altos e baixos fazem parte, assim como felicidades e tristezas inevitáveis também. E se descobre que não estamos brincando de casinha. Que a vida não é um conto de fadas onde eu sou a princesa no topo da torre que foi salva pelo nobre cavaleiro..... no melhor estilo Shrek de ser, rsrsrsrsrs!
Meu ogro é real, um homem real, com suas qualidades e defeitos, e não um príncipe dos contos, muito menos tem um amigo burro falante... mas vim de um castelo e isso não muda!
Nossa história é longa, foi intercalada por outras histórias importantes pra mim, pra ele e pra nós.... mas a história, mesmo assim, continua.
Passamos por momentos difíceis, muito difíceis. Pensamos em duas ocasiões, naquilo que ninguém pensa qdo se apaixona e se casa..... mas pensamos, só pensamos.
A vida é um mosaico interessante.... cada pedacinho forma um desenho inteiro, independente de onde a peça veio..... isso é que faz tudo ficar colorido!
E vambora pra mais 13 anos!